sábado, 8 de janeiro de 2011

Seven Game

Hoje vou falar sobre o curso de desenvolvimento de jogos que eu estou fazendo, a seven game. A escola de desenvolvimento de jogos do grupo seven veio com uma proposta inovadora no cenário brasileiro, visando a preparação de profissionais para atuar na área de games, tendo a melhor qualidade do mercado, contando com pessoas que já trabalharam no Assassins Creed 1 e Watchmen, com uma infraestrutura de dar inveja a qualquer estúdio de games do mundo. A seven além de preparar o alunos para o mercado de trabalho o ajuda a ingressar no meio, colocando o mesmo em contato direto com os estúdios, através das parcerias fechadas pela seven, algumas delas são:
- Final boss
- Nano Games
- Iterum

entre outras,

para maiores informações podem me procurar, ou acessem: http://www.sevengame.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia camarada! estou querendo fazer esse curso, e vejo opiniões diversas, uns falam mal e outros falam bem, poderia me da a sua opinião referente ao curso?

Jean Felix

Levi da Silva Moura disse...

meu email eh levimoura@levimoura.com.br em particular te explico com mais detalhes, esse artigo eh antigo e eu ja descobri muito mais coisas sobre eles lá, nao recomendo em hipotese alguma

Levi Moura

Postar um comentário