sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hoje eu vou falar sobre o global game jam, para quem não conhece, o GGJ como é conhecido é uma competição de criação de jogos, na qual as equipes tem um prazo que normalmente  varia de 48 a 72 horas corridas para criar um jogo sobre um tema sorteado na hora, por padrão, a tecnologia  a ser utilizada é livre, entretanto, a organização do local pode determinar uma tecnologia especifica.
Amanha vai ter o global game jam 2011, no qual eu estou inscrito, meu local de participação é a seven game, no centro do rio de janeiro. Embora meu foco seja programação, eu me coloquei como game designer, pois tenho mais experiência nessa area.
o ggj 2011, as equipes terão 48 horas de prazo, o tema sera sorteado amanha as 1700 nnos locais de disputa.

bom, como voces deduziram eu não vou poder postar nada nesse final de semana, mas semana que vem aguardem por um insight completo de uma game jam, esse é o meu primeiro jam, entao por favor torção por mim^^

0 comentários:

Postar um comentário